quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O q você tem a ver com isso?

Essa semana estava conversando com uma "amiga" a respeito de umas peças de roupas que havia comprado numa loja perto de onde trabalhamos. Ela pediu pra que eu a deixasse vê-las.
Quando eu mostrei uma das peças, ela disse: "Ai, eu não gostei dessa calça".

Respondi imediatamente, sem pensar: "Comprei com meu dinheiro, pra mim, não pra você. Por isso, quem tem que gostar sou eu".
Não sei se peguei pesado, mas caramba, tem gente que não guarda a língua na boca.

Numa outra ocasião, uma conhecida disse: "Nossa, Raíssa!!! Você engordou um pouquinho, né?!"

Desta vez não respondi, mas fiquei remoendo isso depois. Que abusada. Eu nem tenho tanta intimidade com a pessoa assim; nunca fiz cometários a respeito das roupas bregas que ela usa, ou sobre os homens casados com quem ela vive flertando.

Postei no facebook minutos depois:


Tem gente que só sabe o seu real valor quando sobre na balança: 
Se estou magra, valho mais.
Engordei, não tenho valor!

Sai dessa, gente! E daí se a você tem um pneuzinho na barriga? Se isto te incomoda, vai malhar. Mas se incomoda os outros...você deve estar andando com as pessoas erradas!




Na verdade devia ter postado:


Fulana, vai cuidar da sua vida. O que você tem a ver com minha barriguinha?
O que você te a ver com isso? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário